Neymar pede cabeça de Jorge Jesus dentro do Al-Hilal

Jogador brasileiro se desentendeu com treinador após jogo

Reprodução

Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, o jogador brasileiro Neymar Jr. teria solicitado à diretoria do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a demissão do treinador português Jorge Jesus. O desentendimento teria ocorrido após o empate em 1 a 1 da equipe contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, em sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia, no último dia 18 de setembro.

O desentendimento entre Neymar e Jorge Jesus teria se originado devido ao comportamento do jogador durante a partida, que incluiu reclamações acintosas e um incidente em que ele empurrou um adversário e o atingiu com a bola, o que o colocou em risco de ser expulso do jogo.

No vestiário, Jorge Jesus teria repreendido Neymar por sua atitude, desencadeando uma resposta ríspida do jogador. Como resultado, Neymar teria solicitado à direção do Al-Hilal a demissão do treinador português, de acordo com informações da imprensa árabe. Ainda segundo a imprensa internacional, a diretoria do Al-Hilal também estaria insatisfeita com os resultados do clube sob a tutela do Mister. Desde sua estreia no time, Neymar ainda não marcou nenhum gol.

(*)Com informações da TNT Sports