Vereador Breval renuncia liderança de David Almeida e expõe contrato milionário

Após anunciar saída da liderança de Almeida na CMM, o vereador questionou no Twitter sobre um contrato da prefeitura.

O vereador Lissandro Breval (Avante) renunciou à liderança do Avante, partido do prefeito David Almeida, na última terça-feira (22). O anúncio foi feito em uma sessão extraordinária na Casa, e reiterado nesta quinta-feira (24) nas redes sociais.

“Hoje informei à Presidência do Avante no Amazonas a entrega do cargo de Líder do Partido na Câmara Municipal de Manaus. Agradeço a confiança depositada em mim, na certeza de ter cumprido o meu dever”, escreveu o vereador, sem dar mais detalhes.

Ainda não houve um anúncio sobre o novo líder do partido na Câmara.

O vereador utilizou as redes sociais também para expor o que parece ser uma “bomba relógio” em relação à contratações do prefeito da capital, David Almeida (Avante). Lissandro usou o Twitter para questionar os seguidores se seria “normal” a prefeitura destinar mais de R$ 40 milhões da verba pública para uma empresa de Manaus sem licitação.

Segundo nome a deixar legenda

O anúncio de Breval veio um dia após o vereador Marcelo Serafim (Avante) deixar o posto de líder do prefeito na Casa. O motivo da renúncia, segundo Serafim, é a divisão que ocorre entre os parlamentares da base do prefeito David Almeida.

Leia mais: Marcelo Serafim expõe racha na base governista de David Almeida