IML aponta estrangulamento como causa da morte de jovem encontrada em apartamento

O laudo aponta a causa da morte como ‘asfixia mecânica’ e ‘constrição cervical’. Os familiares de Silvane encontraram o corpo.

IML aponta estrangulamento como causa da morte de jovem encontrada em apartamento

Silvane dos Santos Costa, de 25 anos, foi morta por estrangulamento, segundo laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi encontrada morta na última terça-feira (11), no apartamento onde morava sozinha, na rua Cristovão Colombo, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

O laudo aponta a causa da morte como ‘asfixia mecânica’ e ‘constrição cervical’. Os familiares de Silvane, que encontraram o corpo, afirmaram que a jovem estava há dois dias sem realizar contato.

De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a jovem foi encontrada com uma roupa de festa e sem a peça íntima. Silvane não tinha marca de violência pelo corpo e nada foi encontrado no celular da vítima.

A polícia continua investigando o caso e deve solicitar as imagens de segurança próximas ao local do crime para identificar a autoria do crime.