Duas figuras de destaque na internet brasileira, Felipe Neto e Whindersson Nunes, se ofereceram para dar assistência financeira à família da menina de dez anos do Espírito Santo cujo caso de estupro, que resultou em gravidez e aborto, chamou a atenção do país nos últimos dias.
”Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível.”
Não consigo parar de pensar na menina.
Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com tds os custos de educação dela até o fim da faculdade.
Num mundo de injustiças e desigualdades, q ela possa receber a melhor arma possível.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) August 17, 2020
Leia também: Sara Winter expõe nome de criança 10 anos que engravidou após estupro
Whindersson, enquanto isso, pensou em outra forma de ajudar: arcando com custos psicológicos da jovem até ela completar 18 anos.
“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos.”
A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos
— Whindersson 🏠 (@whindersson) August 16, 2020
*Com informações do UOL*