Grávida de cinco meses é presa após roubar ônibus no bairro Tarumã

Segundo os policiais, eles notaram que um ônibus estava sendo assaltado perto do aeroporto por quatro pessoas: três homens e a grávida

Grávida de cinco meses é presa após roubar ônibus no bairro Tarumã
Foto: Divulgação

Uma mulher de 35 anos, grávida de cinco meses, foi presa na noite da última terça-feira (28) após realizar roubo a um ônibus do transporte coletivo no bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Com elas, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ª Cicom) apreenderam várias bolsas, mochilas, cordões e documentos dos passageiros do coletivo.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 22h30, durante patrulhamento pela área, mais precisamente na avenida Santos Dumont, nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, observaram um ônibus coletivo da linha 321 e perceberam que o mesmo estava sendo assaltado por quatro pessoas: três homens e uma mulher.

Feito o acompanhamento, a equipe policial viu o momento em que três homens desceram do coletivo e empreenderam fuga para uma área de mata, não sendo localizados.

Durante a abordagem e revista pessoal na infratora, os policiais encontraram bolsas, joias e documentos dos passageiros. Ela disse aos policiais que uma arma de fabricação caseira foi utilizada para cometer o crime.

Diante dos fatos, a grávida recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ela já possui outras passagens pelos crimes de roubo e furto.

 

Veja também: Adolescente é apreendido por ameaçar a mãe e furtar objetos da própria casa

No Amazonas, Rocam prende homem com pistola e R$ 4 mil