Após 3 anos juntos, Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram a separação no último mês. À princípio, a influencer disse que os dois seguiam amigos, inclusive morando na mesma casa.
Porém, nesta sexta-feira (26), Mayra resolveu fazer um longo desabafo em que revelou que viveu um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar. A life-coach disse que foi traída diversas vezes pelo cantor e que chegou a sustentá-lo.
Neste sábado (27), foi a vez de Arthur Aguiar dar a sua versão da história. Através de um vídeo de 11 minutos compartilhado em seu Instagram, o ator negou que seja abusador, disse que nunca bateu na ex-mulher, e assumiu as traições.
” Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, disse ele.
“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nem nunca vou ser. “Eu tenho uma filha, e isso me preocupa bastante. As minhas seguidoras, a maior parte é de mulheres e fui criado em grande maioria por mulheres. E tenho várias amigas, e tenho certeza que elas jamais estariam ao meu lado ou conviveriam comigo se eu fosse aquilo que fui retratado no vídeo”, continuou.
Arthur rebateu o fato de Mayra ter rompido os pontos de sua cesariana após nascimento de Sophia. Em seu desabafo, a ex-BBB disse que seus pontos abriram porque Arthur não ajudava a cuidar da filha dos dois, Sophia: “Ela disse que arrebentou os pontos dela por minha causa, porque eu não ajudei ela. Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer”, alfinetou.
Arthur revelou que foi impedido por Mayra, recentemente, de ver a pequena Sophia: “Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu”.
Arthur garantiu que não houve abuso de sua parte no relacionamento: “Abusador não. Abusador eu nunca fui. Nunca menosprezei ela. Nunca diminuí, nunca impedi ela de fazer nada. Niunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só bater, também é verbal, impedir, e isso eu nunca fiz. Não fui esse cara para ela”.
Por fim, o cantor ainda admitiu ter traído Mayra. “Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu”, disse.