‘Mudem o nome de CLOROQUINA para COCAÍNA que a esquerda aprova’, diz Sikêra Jr

Sikêra também criticou os políticos que têm usado os decretos de calamidade pública para cometer crimes de corrupção e disse que a sociedade vai acordar.

Foto: Reprodução

O apresentador Sikêra Jr fez uma live em sua conta no Instagram e abordou diversos temas, dentre os quais a liberação do uso da cloroquina. Em tom comemorativo, o jornalista ‘vibrou’ com a notícia da mudança de protocolo da cloroquina prevista para esta terça-feira (19), anunciada pelo governo federal, e criticou esquerdistas, por serem contra a liberação do uso do medicamento, para o tratamento do novo coronavírus.

“A cloroquina finalmente foi liberada, um negócio que já era para estar na mão do povo, mas sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda, querem liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente, querem liberar tudo o que não presta, remédio não!” afirmou o apresentador de TV.

Além da live, Sikêra compartilhou uma frase no storys do Instagram que dizia “Mudem o nome CLOROQUINA para COCAÍNA que a esquerda aprova!”.

Imagem: Reprodução / Instagram Sikêra Jr.

Atualmente, o protocolo do Ministério da Saúde prevê o uso da cloroquina para pacientes hospitalizados em estado grave e casos críticos da Covid-19. Na sexta-feira (15), o ministério soltou uma nota afirmando que está atualizando o protocolo para que o medicamente seja também indicado em casos leves da doença.

Sikêra ainda ‘aconselha’ os membros e simpatizantes da direita, a não ‘discutirem’ com esquerdidas, pois de acordo com ele, são todos ‘doentes’. “Não discuta com esse povo não, são todos doentes, tudo que não presta que é liberado, eles comemoram! Eles esquecem que tem mãe, pai (pai não que o pai já fugiu faz tempo, chora no chuveiro decepcionado), mas esquece que tem mãe, que pode reproduzir um filho (filho não tem né? que não reproduz!)”, continuou.

Ele também mostrou otimismo com o futuro do país e afirmou que a economia deve ser retomada em breve. “Notícias boas, as lojas vão começar a abrir, os empregos vão começar a ser [sic] gerados, as pessoas vão voltar a ter saúde”, ressaltou

Sikêra também criticou os políticos que têm usado os decretos de calamidade pública para cometer crimes de corrupção e disse que a sociedade vai acordar diante do novo momento.

“Nós vamos acordar, por que no dia que o povo acordar, político não dorme mais nesse país. Usar estado de calamidade pública para tirar dinheiro do povo é ser covarde”, declarou.

Veja o vídeo:

Não aprendeu nada…Por isso não tenho pena.Morra, desgraçado!

Posted by Alexandre Macedo on Monday, May 18, 2020