Funcionários de empresa do Distrito são presos por associação ao tráfico de drogas

Um dos homens buscou a encomenda do lado de fora da empresa. Ele disse que a droga seria de um outro funcionário, que estava na linha de produção

Funcionários de empresa do Distrito são presos por associação ao tráfico de drogas

Dois homens foram detidos, nesta sexta-feira (08), por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O fato ocorreu na avenida Mário Andreazza, Distrito Industrial.

Por volta das 12h30, uma guarnição da PM foi informada através do Linha Direta da 7ª Cicom que o agente de portaria de uma empresa de colchões havia detido um funcionário. O motivo seria o fato do empregado portar uma quantidade de entorpecente – supostamente cocaína. A viatura deslocou-se até a empresa para averiguar a procedência da denúncia.

Na empresa, o denunciante disse aos policiais que o funcionário, de 20 anos, pediu permissão para receber do lado de fora da empresa uma encomenda e quando voltou, foi questionado sobre o conteúdo da sacola plástica, que trazia em seu bolso. Após verificar que se tratava de drogas, o agente de portaria chamou a polícia.

O suposto acusado disse que a droga seria de um outro funcionário, de 28 anos, o qual se encontrava na linha de produção da empresa. Ele falou também que só aceitou a proposta de pegar os entorpecentes sob a promessa de receber como pagamento a quantia de R$60.

Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.