Confederação de skate escolhe ídolos para compor conselho consultivo

São nomes que, pela história e pela legitimidade, sempre terão muito para contribuir com a consolidação do trabalho da Confederação.

Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Skate (CBSK) oficializou a criação do Conselho Consultivo da entidade. O órgão funcionará como uma instância opinativa para determinadas questões estratégicas da entidade. E os atletas escolhidos para compor esse Conselho são  Andre Barros, Bob Burnquist, Cezar Gordo, Eduardo Dias e Felipe Vitale.

“São nomes que, pela história e pela legitimidade, sempre terão muito para contribuir com a consolidação do trabalho da Confederação. Eles sempre estiveram juntos com a CBSK e passam, a partir de agora, a participar de forma ainda mais próxima do dia a dia da Confederação. O Conselho não está previsto no estatuto da CBSK, mas, com certeza, será um novo meio para que mais pessoas possam contribuir com as nossas ações e para que a gente possa estar mais próximo dos anseios da comunidade do skate”, afirmou Sandro Dias, diretor de esportes da entidade, no comunicado oficial publicado no site da CBSK.