Rafa Kalimann, abre o jogo sobre polêmica por sertanejo e coach

Durante um paredão, a dona do meme ‘Aleluia, arrepiei’ foi chamada de “marmita de sertanejo” pela mãe de um ex-participante da casa.

Foto: Divulgação

Vice-campeã do “Big Brother Brasil 20”, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre polêmicas. A influenciadora deu uma entrevista para Globo na qual falou sobre relação com sertanejos e especulação de coach para ganhar o programa. “Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!”, lamentou a influencer.

Enquanto estava confinada no “BBB 20”, Rafa Kalimann recebeu uma alfinetada por ser fã de sertanejo universitário e ter a torcida de muitos cantores. Durante um paredão, a dona do meme ‘Aleluia, arrepiei’ foi chamada de “marmita de sertanejo” pela mãe de um ex-participante da casa.

Ao saber do caso, a vice-campeã do “BBB” lamentou a crítica e reforçou a sua liberdade de escolha. “Se eu fiquei ou não e com quantas pessoas, não importa. Fiquei, solteira, por que quis e me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, disparou e, na sequência, continuou: “Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem”.