Felipe Prior ataca Manu e diz que BBB20 será chato sem ele

O brother deu entrevista após ser o 10º eliminado do Big Brother Brasil, com 56% dos votos

Reprodução: UOL

Felipe Prior, o décimo eliminado do Big Brother Brasil 20, segue polemizando mesmo fora da casa. Em entrevista, o ex-participantes atacou Manu e falou que sem ele a casa ficará chata.

Antes mesmo de sair, Prior dizia que a casa viraria uma Disney sem a sua presença. O excesso de confiança pode ser corroborado pela expressiva votação. Ele e Manu arrastaram 1,5 bilhão de votos.

“Eu acho que Mari, Flay e Babu vão continuar jogando, mas tenho certeza que vão ter aproximações, como já está tendo da Rafa com o Babu. As meninas agora estão com uma confiança gigantesca, e era a dúvida que eu gerava nelas que fazia o jogo acontecer. Se ninguém bater de frente, na minha opinião, vai ser um jogo muito chato”, falou Prior.

Ele confirmou ser adepto do “jogo de confronto” e que, por este motivo, brigava tanto com Babu.

“Eu gosto muito do jogo de confronto e o Babu não. Ele aproveitava esse meu lado do confronto para tirar algumas informações, o que era bom. Mas cada um tinha um estilo de jogo, o que é natural porque o BBB escolhe participantes diferentes para dividirem a mesma casa, não iguais”, avaliou.
Prior também opinou sobre suas falas machistas. Para ele, os erros já deveriam ter sido perdoados.
“Achei que, depois de eu ter reconhecido o meu erro e pedido desculpas, isso não fosse mais me prejudicar dentro da casa. Mas quando eu vi que até agora estavam voltando nesse assunto, isso me desestabilizou porque eu considerava um jogo muito baixo”, concluiu.
(*) Com informações do Metrópoles