Homem com tornozeleira eletrônica é preso por agredir ex-companheira

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na madrugada desta quarta-feira (13), um homem de 21 anos por agressão contra a ex-companheira, enquanto esta participava de um festejo com amigos em um bar no bairro São José, na zona Leste da capital.

Segundo o relato policial, por volta das 5h da quarta-feira (13), os policiais receberam o pedido de ajuda de uma jovem de 18 anos de idade, alegando que havia sido agredida pelo ex-marido em um bar no São José.

Após a denúncia, uma equipe da 9ª Cicom passou a procurar pelo suspeito, que foi encontrado em sua residência, na rua 9, 4ª etapa do São José. Ao ser indagado, não negou a agressão física, sendo por isso detido e encaminhado, juntamente com a vítima, para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi flagranteado por injúria, agressão física e lesão corporal.

Os policiais militares constataram ainda que o suspeito é portador de tornozeleira eletrônica e responde pelos crimes de roubo e adulteração de veículos.

*Com informações da assessoria*